quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E se eu quisesse ser camaleão?


Agora que já contei minhas histórias, é hora de falar de mim.

Eu queria ter uma penteadeira para guardar o meu tédio e algumas calçolas e meias se sobrasse espaço...

Eu queria ser puta.

Vender apenas meu corpo. Preservar minha alma, mimha integridade. Mas ainda não tive coragem. Isso me envergonha . Todos os dias pela manhã quando estou sozinha no banheiro escovando os dentes , pergunto ao espelho: quem é você?

(eu queria ser puta)

Talvez devesse me explicar melhor. Mas falta vocabulário para descrever isso que fica aqui dentro e dá calafrios.

Quem você é quando está sozinha escovando os dentes no banheiro?


Lieli Loures

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sinceridade




O momento era lindo. Uma noite de verão, férias, um boteco, as amigas que eu amo, um tira gosto sensacional e uma cerva estupidamente gelada. -Gente, olha isso, o que mais me falta? ( eu realmente me sentia completa). Mas antes mesmo de terminar a frase, uma amiga com a sinceridade e delicadeza de uma lady foi logo dizendo em alto e bom som:


-O que te falta é um Pinto beeem grande!


Todos da mesa se calaram diante da singela resposta da moça.


Mas sabe de uma coisa?


É Verdade.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Motivo de Chacota I


Episódio de hoje: "-Quero casar com ele."


Bom, primeiramente preciso esclarecer uma coisa: O tal motivo de chacota quase sempre ( pra não generalizar, porque eu não gosto disso) sou EU mesma. É isso mesmo. É uma auto-zuação. EU sou meu próprio motivo de chacota, e sei que isso é ridículo, mas não estou nem aí, pois a única pessoa que pode se sentir ofendida com isso sou EU mesma. Então, fodass.

Outra coisa: Motivo de chacota I é porque certamente haverão vários outros . Eu não consigo parar em apenas um acontecimento que seja motivo de chacota... é um coisa que já é minha , entendeu? É intrinseca.


Então a parada é a seguinte: eu sou muito Zié. Sou mesmo...

Agora é assim: se eu fico com um cara uma só vez, e gosto, já vou logo dizendo (não pra pessoa logicamente): Quero casaaar com ele! E creio que vou querer casar com muita gente ainda.

- Isso sou eu mesma me zuando. Eu sei que a chance de eu realmente casar com "ele" é

0(zero)%. E namorar então, nem se fala. Eu já entendi isso. Que eu sou solteira pra sempre não é nenhuma novidade. Então, porque não fazer chacota disso né... Deixa a menina sonhar genteee, deixa a coitada brincar... deixa ele gritar pro mundo:

-Quero casaaaar com ele!

Pronto, é só um desabafo. Não precisa se alarmar já que não vou casar com ninguém mesmo.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Advertência


Só deixo meu coração na mão de quem pode fazer da minha alma suporte pra uma vida insinuante. Insinuante, anti-tudo que não possa ser Bossa-nova hardcore, Bossa-nova nota dez ...


Quero dizer, eu tô pra tudo nesse mundo! Então , só vou deixar meu coração, a "alma" do meu corpo, na mão de quem pode!


Na mão de quem pode e absorve TODO céu, QUALQUER inferno. Inspiração de mutação da vagabunda intenção de se jogar na dança absoluta da matança do que é tédio, conformismo, aceitação do "fico aqui ,vou te levando nessa dança"... "submundo pode tudo do amor". Pode tudo do amor...


Porque não quero teu ciúme, que é o cúmulo. Ciúme é acúmulo de dúvida, incerteza de si mesmo, projetado, assim jogado como lama anti-erótica na cara do desejo mais INTENSO de ficar com a pessoa. E eu não tô à toa. Eu sou muito BOA! Eu sou muito boa pra vida, eu sou a vida oferecida como dança e não quero te dar gelo "Jealous guy". Vê se aprende, se desprende. Vem pra mim que sou esfinge do amor te sussurrando: Decifra-me.


Só deixo minha alma, só deixo o coração, só deixo minha alma na mão de quem pode. Só deixo minha alma, só deixo meu coração na mão de quem ama solto. Eu vou dizendo que só deixo minha alma, só deixo meu coracão na mão de quem pode fazer dele erótico suporte pra tudo que é ótimo fator vital.

Kátia B.