terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esse é meu povo!!!

galerinha,

curti demais encontrar com todos la no Chicken-in no domingo....alias foi o mesmo buteco que deu sorte pro Timão contra os frangos..nome que o próprio bar já dizia!!!

Agora o fato da noite foi descobrir como que dentro da galera há opiniões bem diversas sobre os lugares e bares da cidade.

Depois de várias cervejas e horas a fio na rua guajajaras em um buteco com um bando de cherador no andar de cima...putzz meio que impossivel usar o banheiro......fomos todos pro centrão aonde o Rato me disse: "tem o melhor larica da cidade..comida pra caralho". Chegando na Caetés as 4 da manhã o buteco tava lotado. Balcão em U e a galera infernizando o lugar, pulgueirão!

Dai me solta a Naninha com o cardápio na mão: ..galera qual TÓXICO voces vão querer???com tropeiro ou com espagueti?????KKKKKKKKKKKKKKKKkkk..putzz...senti a caganeira do dia seguinte com 24 horas de antecendencia...

Dai Naninha vai ao banheiro e alguém pergunta: e o banhiero como é?????ai vem a Naninha: de Boassa!!!!
Logo depois a Raquel levanta e vai ao banheiro e retorna com o seguinte comentário: PUTA MERDA PIOR BANHEIRO QUE JA FUI NA VIDA!!!!!!

Dificl manter um parametro com tanta gente pedreira junto assim!!
famosa desossa...
-Texto retirado do meu e-mail enviado pelo amigo Lucas Bahiense-

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A base de Guantánamo, a base da Bahia de Guantánamo


O fato
de os americanos
desrespeitarem os direitos humanos
em solo cubano
é por demais forte,
simbolicamente
para eu não me abalar!


terça-feira, 2 de novembro de 2010

I know

It was good what we did yesterday
And I'd do it once again
The fact that you are married
Only proves you're my best friend
But it's truly, truly a sin
Linger on, your pale brown eyes
Linger on, your pale green eyes

A calma

Bom, conheci um velhinho alemão chamado Hans. Hans é bem velho, se mudou para a américa a muitos anos e mora sozinho em Nova Iorque. Nem tão sozinho, pois tem como companheiro fiel o gato Paco. Paco não tem unhas e para ele o mundo é o apartamento e Hans é sua mãe e Deus . O apartamento de Hans é lindo! Apesar de não ser tão grande, tem uma biblioteca invejável, um piano de calda e umas tantas obras de arte. Aos sessenta anos fez uma cirurgia de ponte de safena e o seu coração parece funcionar bem até hoje. Hans era anestesista e trabalhou com isso a vida inteira, por causa desse bom emprego teve oportunidade de viajar por inúmeros países. Me contou que a muitos anos atrás conheceu quatro países da América do Sul em duas semanas e gastou só 300 dólares( com passagem)! Atualmente ele não tem mais vontade de viajar... mas lá em Nova Iorque também não fica parado, tem sempre algo interessante para fazer e curte a vida apreciando a arte. Fomos almoçar em um restaurante irlandês ali na vizinhança mesmo, em Greenwich Village.
"-Quantos anos você tem?" Respondi 23. "-Pois é, a sua vida está apenas começando, enquanto a minha está terminando."
Um turbilhão de sentimentos me invadiu naquela hora e cheguei a sentir minha face ruborizar . Mesmo sem motivo, tive pena. Minha vontade era de rir, de chorar, mas sobretudo de abraça-lo e suplicar-lhe que não morresse. Mas não fiz nada disso. Pagamos a conta e ele me deixou na estação do metrô. Nos despedimos e ele disse que iria para casa. Espero que tenha chegado bem.