De Curitiba, da intensa chuva, do frio, de cima do quinto andar e eu delícia debaixo das cobertas:
1- Não se afobe não que nada é pra já ( já dizia o poeta). Excluí as notificações do cara do face; adianta de quê se eu entro todo dia no perfil dele? Tenho que fazer um tratamento, intensivo, como nos Alcólicos Anônimos: ontem eu consegui só por hoje não vou entrar no facebook dele. Só por hoje eu não vou mandar mensagem. Só por hoje não vou pegar um avião e cruzar meio Brasil só pra ver ele. Só por hoje não vou sair de casa 1:30 da manhã e procura-lo pelos bares da cidade. Só por hoje eu não vou convencer uma amiga a ir comigo num lugar nada a ver só pensando na possibilidade de encontra-lo. É difícil, eu sei. Mas só por hoje eu acho que consigo. Amanhã ja não sei.
Sei sim, eu vou conseguir.
2- E perceber que sua total felicidade não depende de mim e NADA tem a ver comigo. Enquanto meu dia só era completo se vc ao menos mandasse um sms... É muita discrepância de intensidade sentimental... Né. ( por isso eu merecia um tapa na cara, sem dó).
3- Oração Arinalt: Eu sou eu e você é você. Ninguém é de ninguém e ninguém me manda e ninguém me tem. Cada macaco no seu galho e é assim desde que o mundo se fez. Amém. (Repita como um mantra).
4- Cadê os princípios, Braseew??? Tá cheio de cara casado querendo me pegar aí heeim. Só num vou falar quem é pra num criar confrontos familiares. Mas que tem, tem! E esses homi tão cada vez mais cara de pau! Casa pra quê então, pô?! Esse negócio de casamento é a maior treta que já inventaram pra fuder com a liberdade humana, no seu sentido mais puro e bruto.
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Frases
A algum tempo eu venho pensando em um meio de publicar algumas das frases que penso ao longo do dia. São frases que vem a minha cabeça em horas cotidianas, seja lavando o cabelo, seja conversando com meu pai ou tomando uma cerva inocente. No face book não rola, pois muitas das coisas que eu penso em postar chocaria grande parte dos meus "amigos" ; além disso também crio certas frases em terceira pessoa, o que não signifique que são pensamentos que eu, Arina, concorde ou aja dessa forma. Aí daria nó na cabeça de muita gente burra. E eu não tô aqui pra criar polêmica em redes sociais. Se eu falo como uma puta ou uma freira, não significa que eu seja uma das duas ou as duas. Pensei em criar uma conta no Twitter , mas fiquei com preguiça pois seria mais uma conta, mais uma senha e mais uma encheção de saco. Vou então publicar aqui no blog mesmo, já que a única pessoa que o lê é a Joanna. E ela não vai me julgar!
Um beijo pra meus fãs e pra todo mundo que fô-da sua família cristã!
Um beijo pra meus fãs e pra todo mundo que fô-da sua família cristã!
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Prisão dela
Os olhos dela me fitavam. Eu tentei desvendar, mas ela era a incógnita por baixo da burca. Não sabia se me agradecia ou se clamava por socorro. Pobre mulher! Fiquei angustiada, e já eram meus olhos cheios de lagrimas que pediam ajuda em pleno corredor. No final, um "thank you SO much" aliviou minha tortura.
Da próxima vez, por favor, deixem as mulheres livres!
Assinar:
Comentários (Atom)