Essa noite eu sonhei que estava morrendo. Não vou entrar em detalhes, mas eu estava com uma doença séria e que ja estava em estágio avançado, ou seja, ja estava preparando tudo para minha morte. Muito interessante foi a aparição de umas pessoas que tinham papel importante no meu sonho e eu nem tenho tanto contato assim com elas, mas pós análise tudo fez sentido, e como!
Bom, na verdade, a pessoa que mais se incomodava com minha morte eminente era eu mesma. Alugumas pessoas faziam o básico para me ajudar, mas a pessoa mais inquieta era EU.
Fui percebendo que se eu morresse, a vida iria continuar, normalmente. O mundo continuaria o mesmo, as pessoas continuariam fazendo as mesmas coisas, tendo os mesmos hábitos e tudo funcionaria normal, com ou sem mim.
Concluo, que se eu morrer de verdade, vai ser assim. Quem vai perder mais sou eu mesma. Perder de continuar uma vida cheia de descobertas, mudanças, coisas interessantes e tudo mais que há de vir. Então, vou eu mesma tratar das minhas questões e do que possa dar sentido à minha existência,
antes que eu mesma morra!
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário