Hoje eu vou falar de um tópico que eu acho que ja foi mencionado aqui antes, mas o blog é meu e eu falo do que eu quiser e quantas vezes quiser. E por isso mesmo vou falar sobre o tal do "Relacionamento Serio".
Jura? Juro.
Primeira coisa, quem foi o idiota que criou esse termo que foi apropriado de forma viral e irracional pelas redes socias??? Ahhh, fal serio! Existe algo mais cafona no mundo do que isso???
- Fulano Zé Den'dágua está em um "relacionamento sério"com ciclano Capa de pistola.
Pelamoooor de Deus. Como dizia o mestre Away Nilser: isso me irritaaaa!
Alguns dirão: é recalque, é inveja dessa menina. E eu digo: gente, vamos por a mão na consciência! Quê isso, nem que eu fosse a maior zerola do universo ( e isso eu não sou mesmo) eu teria inveja de um status falido desse. É só raciocinar.
Eu tenho pra mim ( adoro falar assim), que relacionamento sério só pode ser coisa criada por de gente burra, ou careta ou evangélico.
A última coisa no mundo que eu desejo em questões sentimentais é ter um relacionamento sério.
Eu quero é um relacionamento menos sério possível! Um relacionamento que me faça rir 90% do tempo, ( os outros 10 que eu esteja gozando) , um relacionamento que me faça ficar bobo só de olhar a pessoa parada do outro canto da rua... Que me faça escrever e ler rículas cartas de amor, pois todas as cartas de amor são ridículas e não seriam ridículas se não fosse, cartas de amor... E por aí vai.
Não quero me prender a status de face book, ao último horário que a pessoa entrou no whats app, as fotos de quem que ela curtiu no instagran... Essas neuras endosssadas por essas tecnologias controladoras. Eu não quero me preocupar em saber se meu affair tá transando com outra pessoa ou não. Quer sair com os amigos? Que vá! Quer ficar sozinho, que fique! Ora, ninguem é de ninguem! Se a pessoa quer trair, ela trai. Nem que seja no motel na hora do almoço ou depois do cafe da manhã na sauna do prédio...
Que venham os relacionamentos bobos, bestas, leves, sadios, com ligações e declarações bêbadas nas madrugadas, ou sóbrias no meio da tarde ou vice-versa; as putarias, os sonhos de casamento , os rocks, as farras,os almoços de família, a amizade, a descontração ... Que venham relacionamentos menos sérios, mais sinceros, e com mais amor próprio!
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário